NÃO perca a chance de fazer o TOEFL ITP em 2016 na UFMG.  Últimas vagas! Para se inscrever acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). Faça o login e clique em REALIZAR INSCRIÇÃO.

Esta oferta é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG.

Mais informações podem ser adquiridas através dos emails:

proficiencia@dri.ufmg.br e ufmgisf@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409-4026

IMPORTANTE:

▪ Esta demanda atenderá aos alunos calouros ou aqueles estudantes, servidores e professores que ainda não tiveram a oportunidade de fazer o TOEFL ITP, e também, aqueles que já realizaram o exame em ofertas anteriores.

▪ Os candidatos podem realizar o exame apenas uma vez por semestre.

▪ Locais e horários estarão disponíveis no site no momento da inscrição. As inscrições para o exame fecham 03 dias antes da aplicação ou até as vagas esgotarem.

▪ O cancelamento da inscrição só é possível até 03 dias antes da aplicação do exame pelo sistema do IsF. Acesse o sitee faça login com seu CPF e senha, selecione a oferta na área “Dados da Inscrição Candidatos” e clique em pesquisar, a opção para cancelamento estará disponível logo abaixo.  O não comparecimento acarreta em um bloqueio no site para realização de nova prova por 9 meses.

▪ A aplicação do dia 06 de dezembro de 2016 será a última deste semestre. Para informações sobre ofertas em 2017 fique atento ao site da DRI e as divulgações do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade de Federal de Minas Gerais.

Confira o edital.