A Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia – FINIT é um grande hub de negócios que reúne diversos eventos em um só local. Dentre eles destacam-se, sobretudo, para o público acadêmico a Campus Party e o ITEC.

A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do Brasil, nela os alunos terão a oportunidade de conhecer grandes nomes da área da inovação e compartilhar informações com o publico geek.

O ITEC, por sua vez, é uma excelente oportunidade para a exposição de projetos de pesquisas e para o encontro entre empresários – demandantes de soluções, e alunos, professores e pesquisadores – ofertantes de soluções.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail finit@finit.mg.gov.br.

Information in English