O projeto iUFMG, em parceria com a HSE University (National Research University Higher School of Economics), promoverá, no dia 23 de junho, às 10h, o webinário “e-learning in a context of international collaboration”, que abordará o programa de e-learning da HSE para o desenvolvimento de atividade de colaboração internacional com a UFMG.

O evento é direcionado aos docentes da UFMG e será realizado por meio da plataforma Zoom. Os interessados em participar devem preencher o formulário aqui até o dia 22 de junho. O link para o acesso à videoconferência será enviado por e-mail.

Sobre a HSE University

Fundada em 1992, a HSE University tem mais de 30.000 estudantes e quatro campi em Moscou, São Petersburgo, Nizhniy Novgorod e Perm, sendo uma instituição especializada focada em ciências sociais e econômicas para uma universidade abrangente, engajada em pesquisa multidisciplinar, cooperação internacional e educação digital.

Ela tornou-se rapidamente reconhecida como uma das três melhores universidades da Rússia, destacando-se por sua presença internacional e rede de parcerias.