As inscrições para os cursos presenciais de língua inglesa que serão ofertados gratuitamente pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da UFMG, através do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), se encerram no dia 12 de janeiro. Os interessados devem se inscrever pelo site do Inglês sem Fronteiras.

A oferta é destinada a estudantes de graduação, pós-graduação e técnico-administrativos que tem como objetivo o desenvolvimento das habilidades orais.

Apenas os técnicos-administrativos que realizaram o exame TOEFL ITP poderão se inscrever, segundo as regras do edital que pode ser encontrado aqui.

O nivelamento dos estudantes da UFMG será realizado conforme a pontuação atingida no My English Online (MEO) ou no exame TOEFL ITP. Caso o estudante tenha feito o TOEFL ITP, será válido esse resultado, e não será considerado o resultado obtido no My English Online (MEO).

Edital nº 36/2014 – Inscrições para Oferta 1/2015

Folder eletrônico