A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulga o edital de convocação para a Bolsa Mérito 2020/1, concedida aos estudantes-convênio do PEC-G que demonstrem aproveitamento acadêmico excepcional.

Além do auxílio financeiro concedido, conforme o Edital, os beneficiários fazem jus, ainda, à passagem aérea de retorno ao país de origem, quando da conclusão do curso.

Os estudantes interessados deverão acessar o link e ler atentamente o edital.

Bolsa Mérito: http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/estudantes/bolsas/merito.php

As candidaturas deverão ser enviadas impreterivelmente até o dia 10 de janeiro de 2020, da seguinte forma:

1 – Reunir todos os documentos em um único arquivo pdf, conforme Edital

2 – Escrever no assunto do e-mail: BOLSA MÉRITO 2020/1

3 – Enviar para intercambios@dri.ufmg.br

É importante ressaltar que a documentação apresentada é de responsabilidade exclusiva do(a) candidato. Candidaturas recebidas após a data informada não serão encaminhadas para avaliação.
Todo o processo de seleção da Bolsa Mérito deverá ser acompanhado no site da Divisão de Temas Educacionais (DCE) do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Edital de convocação Nº 5/2019

Termo de compromisso