A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG, por meio do Setor de Acolhimento, convida toda a comunidade acadêmica para participar do Programa de Apadrinhamento Internacional da UFMG 2020/1.

O programa objetiva designar discentes, docentes e servidores técnico-administrativos, na função de padrinhos e madrinhas, para oferecer apoio aos estudantes e pesquisadores internacionais recém-chegados à Universidade. Os padrinhos e madrinhas são responsáveis por auxiliar no acolhimento desses estudantes e pesquisadores durante o período de permanência na UFMG.

As inscrições estarão disponíveis do dia 11 de dezembro de 2019 a 12 de janeiro de 2020.

Para participar como padrinho ou madrinha é importante que o inscrito assista ao vídeo de orientação e confira o Guia do Programa de Apadrinhamento.

Acesse a chamada do programa.

Inscreva-se por meio deste formulário on-line.