O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Aziz Tuffi Saliba, torna público o processo seletivo de docentes e discentes para serem contemplados com 04 (quatro) bolsas de mobilidade internacional no âmbito do Programa de Bolsas Empreendedorismo – Babson College.

O Santander contemplará os candidatos selecionados – dois docentes e dois discentes – com passagens aéreas, seguro saúde internacional, isenção de tarifas acadêmicas incidentes sobre o curso relacionado ao programa, refeições, alojamentos , visitas culturais acadêmicas realizadas no âmbito do programa.

Para candidatar-se, o candidato deve comprovar o vínculo efetivo com a UFMG, ser proficiente em língua inglesa (nível B2 ou superior), possuir passaporte válido, ter documentação que permita a entrada e permanência nos Estados Unidos da América durante o curso.

A inscrição deverá ser realizada obrigatoriamente na plataforma Santander X até 15/05/2019.

Leia atentamente as chamadas abaixo.

CHAMADA 008_Santander X_Docentes

CHAMADA 009_Santander X_Estudantes