A Faculdade de Letras, com o apoio do Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG, oferece em 2019/2 as disciplinas Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) em cinco níveis, de intermediário a avançado:

UNI 040 – Inglês para Fins Acadêmicos I

UNI 041 – Inglês para Fins Acadêmicos II

UNI 042 – Inglês para Fins Acadêmicos III

UNI 043 – Inglês para Fins Acadêmicos IV

UNI 044 – Inglês para Fins Acadêmicos V

Essas disciplinas são presenciais e objetivam atender aos alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFMG com interesse em se preparar linguisticamente para participar de intercâmbios (e.g. Minas Mundi), de eventos internacionais e, em geral, para melhorar o conhecimento de inglês para atuação em contexto acadêmico.

É necessário fazer um teste de nivelamento ou apresentar resultado de um exame de proficiência linguística em língua inglesa válido. Essas disciplinas são para alunos com conhecimento intermediário ou avançado de inglês.

Inscreva-se entre os dias 03 de junho a 05 de agosto de 2019 através do link disponível aqui.

Para mais informações clique aqui.

Perguntas frequentes