As inscrições aos cursos presenciais de língua inglesa serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço:

h t t p : / / i s f . m e c . g o v. b r

O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos de 12h do dia 09 até as 23 horas e 59 minutos do dia 03 de janeiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo alunos que atendam cumulativamente aos seguintes critérios:

•  alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrículas ativas nas universidades federais credenciadas como NucLi;
  •  alunos participantes e ativos no Curso My English Online, cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto ao NucLi; e
  • alunos que tenham concluído até 90% do total de créditos da carga horária de seu curso.

As aulas na UFMG serão inciadas no dia 20  de  janeiro de 2014.

Para mais informações, clique aqui.