O instituto Ling abre inscrições para o processo seletivo de 2014 que oferecerá bolsas de estudo para mestrado em Administração de Empresas (MBA), Administração Pública (MPA) e Direito Internacional (LLM) nas melhores universidades dos Estados Unidos e da Europa. Há, também, bolsas para mestrado em Engenharia (MsC) no Illinois Institute of Technology (IIT).

Para participar do processo seletivo os pré-requisitos são: ser brasileiro, ter sido aceito em uma escola internacional de primeira linha (de acordo com os rankings publicados por revistas especializadas) e demonstrar necessidade de recursos. As bolsas são parciais e disponibilizadas somente na segunda metade do curso.

As inscrições estarão abertas até o dia 09 de maio. Maiores informações podem ser encontradas no site ou pelo e-mail instituto.ling@evora.com