Estudantes intercambistas, padrinhos e estudantes do curso de Turismos da UFMG no Mercado Central de Belo Horizonte.

Em mais uma atividade de interação promovida pelo Setor de Acolhimento da DRI,juntamente com o programa Bem Vindo, os estudantes intercambistas puderam conhecer e desfrutar um pouco da cultura mineira, através de visitação ao Mercado Central de Belo Horizonte, no dia 30 de maio de 2015.

Comerciantes do Mercado Central apresentando um pouco do seu trabalho aos estudantes.

No início do passeio, Flávio Dornas, Diretor da Associação Mineira de Gastronomia (AMIGA), contou um pouco da história do Mercado Central, bem como sua importância turística para o município.

Flávio Dornas, Diretor da Associação Mineira de Gastronomia (AMIGA), apresentando um pouco da história do Mercado Central.

Logo em seguida, os estudantes do curso de Turismo da UFMG, orientados pela professora Márcia Lousada, Vice Coordenadora do curso de Turismo da UFMG e Coordenadora do programa Bem Vindo, promoveram dinâmicas de interação para os intercambistas, dentro do Mercado.

A visita ao Mercado Central faz parte da série de atividades promovidas pelo Setor de Acolhimento da DRI, para a interação dos estudantes, que vêm a UFMG para realizar um período de seus estudos.

Confira as fotos dessa visita, que estão disponíveis na nossa página do facebook.