Alunos com interesse em estudar na Irlanda terão a oportunidade de estar em contato com Professores e Diretores de treze universidades irlandesas, no dia 9 de abril, na Feira Irlandesa de Ensino Superior, Irish Higher Education Fair. O evento vai acontecer no segundo andar da Escola de Engenharia da UFMG e conta com três programações.

A Feira de abertura para informações que pretende apresentar as oportunidades de estudo  bem como promover o diálogo entre os alunos e representantes está prevista das 11h às 16h, no Hall do Bloco de Ligação.

Paralelamente à exposição das universidades, das 12h30 às 13h30 haverá um Seminário de informação sobre estudar na Irlanda, e, em seguida, uma pré- orientação para estudantes sobre o programa Ciência sem Fronteiras das 13h45 às 14h45. Ambas as programações ocorrem na Sala de Seminários 1012.

Para participar da feira não será necessário se inscrever. Veja a lista das universidades que estarão presentes: Trinity College Dublin, University College Dublin, University College Cork, University of Limerick, Dublin City University, National University of Ireland Maynooth, National University of Ireland Galway, Cork Institute of Technology, Galway Mayo Institute of Technology, Institute of Technology Sligo, Institute of Technology Tralee, Waterford Institute of Technology e Griffith College Dublin.

Confira aqui a programação completa do Irish Higher Education Fair.