No dia 20 de maio, o Group of Eight, juntamente com o DAAD, Campus France, Education New Zealand, CALDO, NUFFIC, Advantage Austria, OEAD e Swissnex estarão na UFMG para oferecer informações sobre as oportunidades de estudo através do Programa Ciência sem Fronteiras em universidades na Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, França, Holanda, Nova Zelândia e Suíça.

Serão proferidas palestras informativas sobre as oportunidades de estudo nas universidades e os programas de Graduação Sanduíche, Doutorado Pleno, Doutorado Sanduíche ou Mestrado Profissional.

A Programação que é aberta ao público é composta de um Road Show e uma sessão de palestras. Das 10h às 15h ocorrerá o Road Show com a exposição das universidades no Saguão da Reitoria, onde os alunos poderão conversar diretamente com os representantes das universidades de cada país e instituição representada.

Haverá também uma sessão de palestras, das 12h às 14h, no Auditório da Reitoria com pequenas apresentações das universidades.