No dia 05 de março, a ex-intercambista Nathália Santos, estudante de Engenharia Mecânica da UFMG, que participou do programa Ciência sem Fronteiras na Alemanha, e o leitor do DAAD, professor Norbert Ankenbauer irão proferir palestra sobre o tema “Estudar na Alemanha”.

Durante a palestra, haverá uma apresentação sobre as oportunidades de estudo na Alemanha direcionada a estudantes de graduação e pós-graduação, com o professor Norbert Ankenbauer, e também o depoimento da Nathália Santos sobre sua experiência como bolsista de graduação-sanduíche do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF).

A palestra acontecerá na sala 2003 da Faculdade de Letras (FALE) da UFMG, às 12h30.

Sobre o DAAD

O DAAD é parceiro do Programa Ciência sem Fronteiras e oferece vagas nas universidades alemãs para estudantes de graduação e pós-graduação. Mais informações aqui.