A partir desta segunda-feira, 15, estão abertas as inscrições para as 634 vagas, distribuídas entre 96 universidades estrangeiras, do programa de intercâmbio internacional da UFMG, o Minas Mundi, coordenado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI). O programa visa a promover o intercâmbio científico e cultural entre a Universidade e instituições estrangeiras parceiras.

Confira o editalErrataAdendoAdendo 02 e Errata do Adendo. As inscrições serão realizadas até 19 de abril, exclusivamente por meio do Portal Minha UFMG.

Cuidados a serem tomados ao fazer sua inscrição:

No ato de inscrição é importante tomar alguns cuidados. Quanto à proficiência só serão aceitos os arquivos de upload nos formatos: PNG, GIF, JPG ou BMP.

Na hora de finalizar a inscrição estejam atentos às opções SALVAR e ENVIAR. A opção SALVAR apenas armazena as informações da inscrição e dá a opção de editar as informações inseridas, num segundo momento. Já a opção ENVIAR só use se estiver certo de todas as informações inseridas, pois, uma vez selecionada o aluno não poderá fazer mais nenhuma edição.