No período de 05 de setembro a 14 de outubro, será realizada a 5ª edição da Escola Verão-Inverno (EVI) do Grupo Montevidéu Associação de Universidades (AUGM), com o tema “Gênero, diversidade e políticas públicas”, que será ofertada de forma virtual. A atividade é organizada pelo Comitê Acadêmico de Gênero (CA) da AUGM, grupo acadêmico coordenado pela Universidad Nacional del Litoral, sede do evento nesta ocasião.

A EVI é destinada aos estudantes de graduação das universidades associadas à AUGM, podendo ser realizada como disciplina eletiva, e a comunidade em geral, cuja participação contará como um curso de formação aberto e gratuito.

As inscrições para o EVI poderão ser realizadas entre os dias 08 e 20 de agosto, por meio do formulário disponibilizado no site oficial do evento.

Para mais informações sobre o conteúdo do EVI e as etapas de inscrição confira o site da AUGM.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail evigeneroaugmunl@gmail.com