A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em parceria com a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), torna pública a Chamada 07_2021 para seleção de trabalhos de pesquisadores da UFMG interessados em participar das XXVIII Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM que acontecerá de forma virtual.

O evento será conduzido pela Universidad de Santiago de Chile (USACH), nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021.

Nesta edição, serão selecionados 40 (quarenta) pesquisadores para compor a delegação da UFMG para a apresentação de trabalhos.

Poderão se candidatar estudantes de graduação e de pós-graduação (nos níveis de mestrado ou doutorado), que sejam autores ou coautores de um trabalho de pesquisa, extensão ou desenvolvimento tecnológico na UFMG.

Não serão admitidos trabalhos de pesquisadores que já tenham título de doutorado ou pós-doutorado e os trabalhos devem ser situados no âmbito dos temas explicitados na Chamada 07_2021.

As inscrições estarão abertas do dia 26 de junho ao dia 31 de julho de 2021. Informações completas sobre o processo seletivo podem ser consultadas na chamada disponível aqui.