Na próxima terça-feira, dia 17 de maio de 2022, às 17h15, acontece mais uma edição do Culture Club. O tema deste próximo encontro será “Sports Culture in High Schools & Universities”, e acontecerá no gramado do CAD 2 (prédio ao lado da Faculdade de Letras).

A atividade faz parte do conjunto de ações do Projeto NAILI (Núcleo de Auto-Instrução em Língua Inglesa) da Faculdade de Letras (FALE), em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI), coordenado pelas professoras Mara Passos Guimarães e Deise Prina Dutra e conduzido por Brenda Arellano, assistente de ensino de língua inglesa Fulbright (English Teaching Assistants – ETAs).

Haverá emissão de certificado – Somente para os participantes que assinarem a lista de presença.

Confirme sua participação preenchendo o formulário disponível aqui.

Participantes de todos os níveis de proficiência são bem-vindos!