A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida os alunos alocados e habilitados no Edital 005_2021 para o Encontro de Orientações sobre as mobilidades que ocorrerão em 2022/2. O Encontro é de FUNDAMENTAL importância para os estudantes alocados e também para aqueles habilitados com expectativa de alocação nas próximas rodadas para o SEGUNDO SEMESTRE DE 2022.

No evento, serão apresentados todos os passos do intercâmbio de forma detalhada, e esclarecidas as dúvidas mais recorrentes. A participação no Encontro é IMPRESCINDÍVEL. Haverá lista de presença e emissão de certificado de participação para os presentes.

Atenção ao cronograma:

Encontro PRESENCIAL: 07/04/2022 (quinta-feira), das 17h às 19h.

Auditório 2A, 4º andar, Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD 1).

Encontro ONLINE: 08/04/2022 (sexta-feira), das 14h às 16h (Será gravado e disponibilizado integralmente no canal do  YouTube da DRI).

A DRI disponibilizou duas opções para melhor atender a todos os alunos, de forma remota e presencial, em razão do grande número de intercambistas. Fica a critério de cada um escolher o dia mais conveniente. As informações transmitidas serão as mesmas.