A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a Chamada de seleção de estudantes de graduação para participar do Programa de Intercâmbio Virtual do Instituto Politécnico de Setúbal, em Portugal, para cursar disciplinas online no primeiro semestre de 2023, conforme as disposições a seguir estabelecidas.

Destina-se aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação na Universidade Federal de Minas Gerais, que tenham concluído, com aprovação, no ato da inscrição, pelo menos 20% dos créditos necessários para integralização curricular do curso no qual estão vinculados e cursado até no máximo 90% dos créditos necessários para integralização.

Serão ofertadas 10 (dez) vagas para cursar disciplinas online no primeiro semestre de 2023.

A participação não criará impedimento para continuar as atividades acadêmicas na UFMG.

Acesse o link de inscrição.

Clique aqui para visualização da chamada.

Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail: selecao@dri.ufmg.br