A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (DRI/UFMG), torna público o Edital 006/2022 para seleção de 02 (duas) vagas de bolsa para atuar no Setor de Acolhimento da DRI, turno manhã e tarde, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$ 400,00.

As inscrições dos candidatos para o exame de seleção do Programa de Bolsas da DRI ocorrerão no período de 05/08/2022 a 25/08/2022 e serão recebidas  via e-mail  acolhimento@dri.ufmg.br, com cópia para proficiencia@dri.ufmg.br.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos de graduação da UFMG: Administração, Ciências Sociais, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Gestão Pública, Letras, Psicologia, Relações Econômicas Internacionais, Ciências do Estado, Relações Públicas e Turismo, e  que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto.

Confira o Edital 006/2022.

Acesse a ficha de inscrição aqui.