A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que está aberta a edição de 2020 do programa Research Development Fund (RDF) da Worldwide Universities Network (WUN).

O RDF oferece subsídios de até 10 mil libras esterlinas para a promoção de colaborações de pesquisa entre acadêmicos de universidades membros da WUN.

As candidaturas devem ser primeiramente aprovadas por uma comissão na UFMG e, posteriormente, submetidas à WUN pelo Pesquisador Principal do projeto na página do programa.

Sendo assim, pesquisadores/as da UFMG que desejam se candidatar devem manifestar interesse até o dia 21 de agosto, pelo email missoes@dri.ufmg.br, conforme orientações disponíveis aqui.

Os interessados devem ler atentamente as orientações do programa no guia disponível aqui.