A Diretoria de Relações Internacionais informa que os estudantes recentemente aprovados no Ciência sem Fronteiras e aceitos em universidades estrangeiras deverão entrar em contato com a DRI através do e-mail csfdri@dri.ufmg.br, a fim de providenciar a documentação de saída para o intercâmbio.

É necessário enviar uma cópia da Carta de Aceite da universidade anfitriã e do curso de idiomas, caso haja, para que seja emitida a declaração de estudante aprovado no CsF e fornecidos o Formulário de Afastamento e Plano de Atividades.

Por fim, recomenda-se que a documentação completa seja entregue nos Colegiados de Graduação antes do período de matrícula, uma vez que esta não deverá ser feita pelos novos bolsistas.