O auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da UFMG receberá no dia 09 de abril de 2015, às 12h30, o Senhor William M. Fish, diretor regional da INTERLINK Language Centers, e o Senhor William Wiener, responsável pelos programas de pós-graduação da The University of North Carolina at Greensboro (UNCG), para apresentação de palestra.

A finalidade do encontro é repassar informações a toda comunidade acadêmica da UFMG, sobre programas de pós-graduação da The University of North Carolina at Greensboro (UNCG), bem como discutir a importância da American Consortium of Universities (ACU), instituição que facilita a admissão de estudantes internacionais em suas universidades filiadas, entre elas a UNCG.

Na oportunidade, também serão apresentados os programas de treinamento de língua inglesa oferecidos pela INTERLINK Language Centers, por meio do trabalho conjunto com a American Consortium of Universities (ACU).

A palestra é aberta ao público e não será necessário se inscrever para participar.

Sobre a ACU

A ACU inclui a The University of North Carolina Greensboro, a Indiana State University, a Valparaiso University e a INTERLINK Language Centers. Mais informações aqui.