No dia 17 de março, quinta-feira, às 12h30  o Campus France e o ParisTech irão fazer uma palestra para estudantes que desejam realizar mobilidade estudantil na França. A apresentação abordará o perfil do ensino superior francês, os programas disponíveis, o procedimento de candidatura e abrirá espaço para tirar as dúvidas dos estudantes.

O que é o Campus France?

O Campus France é a agência oficial de promoção do ensino superior francês. Um serviço oficial de informações sobre os estudos superiores na França ligado aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores.

O que é o ParisTech?

O ParisTech é um pólo de pesquisa e de ensino superior constituído na forma de um estabelecimento público de cooperação científica na França. Trata-se de uma estrutura de cooperação entre grandes écoles francesas da região parisiense, agrupando 12 écoles de engenharias e escolas de negócios entre as mais prestigiadas na França.

Palestra Campus France

Data: 17/03/2016

Local: Auditório 2 da Faculdade de Ciências Econômicas – FACE

Palestrante: Luciane Scarazzati – Assessora para promoção de estudos na França, Embaixada da França no Brasil / Departamento Campus France do Instituto Francês do Brasil