No dia 14 de maio, às 12h15, ocorre no auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) uma palestra que irá apresentar oportunidades de intercâmbio para estudantes de graduação e pós-graduação, na Universidade de Glasgow (Escócia).

Intitulada An introduction to the University of Glasgow, a palestra será proferida por Rachel Sandinson, Diretora de Recrutamento e Relações Internacionais, que também trará informações para os estudantes que têm interesse em ir à Universidade de Glasgow através do programa Ciência sem Fronteiras.

Além de ser aberto a toda comunidade acadêmica, o evento é gratuito e não exige inscrição prévia.

Todas as informações sobre a Universidade de Glasgow podem ser consultadas no site da instituição, disponibilizado aqui.