No dia 14/04 (quinta-feira), às 12h30, no Auditório 2 da FACE ocorrerá a Palestra de divulgação para bolsas de estudos na Universidade de Montreal.

A palestra é destinada a estudantes de todos os níveis, mas o o público alvo são aqueles em nível de pós-graduação. O objetivo é a apresentar a UdeM como destino acadêmico sobretudo para estudantes em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado), pois serão repassadas várias dicas sobre como conseguir bolsas de estudos.

A UdeM possui 350 programas em nível de pós-graduação e 465 unidades de pesquisa em quase todas as áreas do saber. Apesar de ser uma universidade francófona, também oferece programas em inglês Além disso, a UdeM oferece aos seus estudantes cursos de francês com valores módicos.

Palestrante: Lina Donnard, Estudante Embaixadora.

Para mais informações acesse o portal em português da Universidade e também o grupo de discussão do facebook.