Nesta quinta-feira, dia 6 de novembro de 2014, representantes da Nuffic Neso Brazil irão proferir palestra sobre as oportunidades de estudo na Holanda, no auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE).

Na ocasião, será apresentando o projeto o Living Lab BioBased Brazil-NL, cooperação entre a Holanda e o governo de Minas Gerais, que tem entre seus objetivos a internacionalização do ensino superior e a inovação sustentável.

Além disso, será discutido o lançamento do novo edital do programa que oferece bolsas de estudos para brasileiros em 20 universidades holandesas, o Orange Tulip Scholarship.

Representantes das universidades holandesas Avans University of Applied Sciences, HAS University of Applied Sciences e HZ University of Applied Sciences estarão presentes na palestra.

Mais informações sobre os projetos poderão ser encontrados no site disponível aqui.

Data: 6 de novembro de 2014 (quinta-feira)

Horário: 11 horas e 30 minutos

Local: auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE)