A Escola de Engenharia (EE/UFMG) receberá palestra intitulada Visão geral do Ensino Superior e Programas de Pós-graduação nos Estados Unidos, que será ministrada por William M. Fish, diretor regional da INTERLINK Language Centers.

A finalidade da palestra é repassar informações específicas, a toda comunidade acadêmica da UFMG, sobre programas de pós-graduação nas seguintes universidades: The University of North Carolina at Greensboro (UNC-G)Indiana State University (ISU)Valparaiso University (Valpo) e West Chester University (WCU).

INTERLINK Language Centers é uma Instituição que oferece programas de treinamento da língua inglesa, preparação acadêmica e orientação cultural, atuando juntamente com a The American Consortium of Universities (ACU), associação criada para facilitar a admissão de estudantes internacionais para os programas de pós-graduação e de graduação nas universidades parceiras.

Data: 19 de agosto (terça-feira)

Hora: 12h30min

Local: Escola de Engenharia da UFMG – Sala de Seminários 1012