Ana Azevedo, Market Develop Manager da Latino New Zealand Education, esteve presente no Auditório 1070 da FACE no dia 8 de novembro para apresentar as oportunidades de estudo na Nova Zelândia.

Na apresentação foram destacadas Auckland e Wellington, cidades que estão entre as principais em qualidade de vida no país, e a Nova Zelândia como o 3º país mais pacífico do mundo, com baixos índices de corrupção e boa reputação.

Outro fator destacado é o forte relacionamento entre os centros de pesquisas, universidades e indústrias e também o vínculo com empresas e organizações. A Latino New Zealand, que foi designada pelo governo neozelandês para representar suas 8 universidades, oferece universidades com ensino superior de qualidade, fiscalizadas pelo governo através do “New Zealand Qualification Authority”, e possui o código de ética para o bem estar do estudante internacional que deve ser cumprido pelas instituições. Além disso, as universidades têm acordos com 70 países diferentes e muitos estudantes estrangeiros. O processo do Ciência sem Fronteiras foi devidamente explicado aos alunos, que tiveram um espaço para tirar suas dúvidas com a palestrante. Mais informações podem ser encontradas no site www.latinonewzealand.com.br/ciencia-sem-fronteiras.