Alayna Carter, representante do escritório de Relações Internacionais da The University of Northampton

A representante Alayna Carter do escritório de Relações Internacionais da The University of Northampton esteve na UFMG no dia 27 de março para apresentação da palestra.

Parceira no Programa Ciência sem Fronteiras, a The University of Northampton está situada na cidade de Northampton, Reino Unido, oferecendo mais de cem cursos em diferentes áreas nas faculdades de Ciência e Tecnologia, Saúde, Ciências Sociais, Negócios, Artes e Educação.

Na palestra, os alunos tiveram a oportunidade de se inteirar sobre os cursos disponíveis no Programa Ciência sem Fronteiras, o processo de aplicação para estudar em variados programas e cursos de língua inglesa e o esquema de bolsas de estudos que garantem aos candidatos de graduação e pós-graduação com alto nível acadêmico uma redução de até vinte e cinco por cento no pagamento de taxas do curso.

A localização central tendo Londres e Birmingham como cidades próximas, e o baixo custo de vida em relação a essas cidades também foram ressaltadas. A universidade que tem forte relacionamento com indústrias e organizações, forma profissionais com alto nível de empregabilidade devido à sua excelente projeção no mercado.

Ao final da palestra, os alunos puderam tirar as suas dúvidas com a representante Alayna Carter. Mais informações também podem ser adquiridas pelo endereço eletrônico alayna.carter@northampton.ac.uk.