Encontra-se, disponível, aqui, a indicação das salas onde ocorrerão as disciplinas regulares de Português como Língua Adicional do 1º semestre de 2016.

Informamos, ainda, que alunos que desejam cursar uma dessas disciplinas e não puderam fazer a prova de nivelamento deverão escrever para proficienciaportuguesufmg@gmail.com até o dia 04 de março. No e-mail, indique se já estudou ou teve contato significativo prévio com o português, se fala espanhol e se deseja realizar a prova de nivelamento. A última aplicação da prova de nivelamento será no dia 07 de março (segunda-feira), das 9h30 às 11h30, no auditório 1007 da Faculdade de Letras.

Lembramos que alunos que tiverem problemas com o horário da disciplina para a qual foi classificado deverão escrever para proficienciaportuguesufmg@gmail.com, indicando a turma de que gostariam de participar. Não é possível solicitar participação em outro nível, diferente daquele que foi estabelecido. Alunos da disciplina UNI 045 (Básico) só poderão solicitar mudança da turma B para a turma C, ou vice-versa, já que a turma A é voltada para alunos que falam línguas distantes do português.

Em caso de dúvidas, escreva para proficienciaportuguesufmg@gmail.com