Com intuito de otimizar o processo de matrícula para as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos, neste semestre, o Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG irá realizar a pré-matrícula de modo online, via preenchimento de formulário.

Os alunos selecionados e alunos que já cursaram a disciplina anteriormente devem preencher o formulário até o dia 05 de agosto confirmando a pré-matrícula na disciplina. Os alunos de continuidade (alunos que foram aprovados em disciplinas do IFA anteriormente) terão prioridade em alocação nas turmas. Os demais alunos serão alocados por ordem de inscrição.

Primeira etapa:

Pré-matrícula via googleforms: de 01/08 a 05/08

Alunos que tenham participado do processo seletivo e não tenham recebido o formulário, favor entrar em contato com o Setor de Proficiência Linguística solicitando o link pelo e-mail: proficiencia@dri.ufmg.br

Segunda etapa:

Divulgação das listas de alunos selecionados e excedentes: até dia 07/08 (às 16h00, via e-mail e site DRI)

Informação sobre sala e local será divulgada junto com as listas dos alunos selecionados.

Terceira etapa  (APENAS ALUNOS DE GRADUAÇÃO):

Envio de autorização de matrícula: de 08/08 a 10/08 (o envio será realizado ao e-mail informado neste formulário).

Para efetuar a matrícula, o aluno deve levar a autorização no colegiado de seu curso até dia 14/08.