O grupo Choix Goncourt Brésil da UFMG convida toda a comunidade acadêmica para o primeiro encontro virtual, que acontece na próxima quarta-feira, dia 03 de junho, às 19h.

No encontro, o grupo irá falar sobre o renomado prêmio Goncourt, que visa incentivar a francofonia e a literatura francesa, e explicar como é a participação das universidades brasileiras no Choix Goncourt Brésil. Será também abordado como foi a experiência da Universidade Federal de Minas Gerais na edição anterior do prêmio em 2019.

Os participantes também poderão conhecer a equipe do Choix Goncourt Brésil na UFMG em 2020, e, o mais importante, saber quais são as obras concorrentes do prêmio neste ano, além de se inteirar sobre a proposta para os próximos encontros.

Este convite é direcionado aos amantes da literatura francófona, bem como aos apaixonados pela língua francesa. Caso não se sinta muito familiarizado com o idioma, não se preocupe, pois as discussões ocorrerão em português.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível aqui, o link de acesso para a live será enviado para seu e-mail.