Nesta terça-feira, 18 de outubro, o Instituto de Ciências Agrárias (ICA), no campus Montes Claros, recebe o professor francês Alfredo Napoli para proferir a palestra “Potencial de valorização da biomassa: caso do biochar no contexto da mudança climática e da agricultura familiar no bioma do cerrado”.

O professor Alfredo Napoli é pesquisador do Centre de Coopération Internationale en Recherche Agronomique pour le Développement – CIRAD, França, e está sendo recebido no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG por meio do Programa de Cátedras Francesas na UFMG, fruto de uma parceria entre a Diretoria de Relações Internacionais da UFMG e a Embaixada da França no Brasil, que possibilita a atuação de professores ou pesquisadores de instituições francesas na UFMG.

A programação que faz parte da 25ª edição da Semana do Conhecimento, ocorrerá das 14:00 às 15:30, no auditório do bloco C.

Confira a programação da Semana do Conhecimento aqui.

Serviço: Palestra “Potencial de valorização da biomassa: caso do biochar no contexto da mudança climática e da agricultura familiar no bioma do cerrado”.

Data: 17/10/2016

Horário: 14h00 às 15h30

Local: Auditório do bloco C – Instituto de Ciências Agrárias (ICA)