A Universidade de Valladolid (UVa), em parceria com o Banco Santander, oferta trinta bolsas para apoiar estudantes que têm interesse em realizar estudos de mestrado em território espanhol, por meio do Programa de Becas Iberoamérica + Ásia – Universidad de Valladolid – Banco Santander.

O Programa se enquadra nos planos de internacionalização e cooperação para o desenvolvimento da Universidade de Valladolid, a fim de facilitar o acesso a estudos de mestrado para pós-graduandos de universidades latino-americanas ou asiáticas. A intenção é que, uma vez que esses pós-graduandos retornem às suas universidades de origem, eles fortaleçam as relações de colaboração entre eles e a UVa, atingindo assim um maior impacto institucional.

As bolsas terão vigência durante o período acadêmico 2020/2021, por, no máximo, nove meses. Aqueles que desejarem participar do programa deverão se inscrever no site https://iberoamerica-asia.uva.es/, até 20 de fevereiro de 2020.

Requisitos de candidatura, documentação e critérios de seleção acessar aqui.