Estão abertas, até o dia 9 de janeiro de 2015, inscrições para o programa de estudos U.S. Institutes for Scholars.

A iniciativa consiste no oferecimento de programas acadêmicos intensivos de pós-graduação, com duração de seis semanas, para aqueles que têm interesse em realizar um período de sua pesquisa nos seguintes institutos americanos filiados ao programa:

The Institute on Contemporary American Literature, The Institute on Journalism and Media, The Institute on Religious Pluralism, The Institute on U.S. Culture and Society, The Institute on U.S. Foreign Policy e The Institute on U.S. Political Thought.

Será dada prioridade aos candidatos que tenham como objetivo o fortalecimento do currículo e a melhoria da qualidade de ensino sobre os Estados Unidos, por meio da atualização ou desenvolvimento de cursos e / ou materiais educativos.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher formulário de inscrição e envia-lo por e-mail até a data prevista.

Mais informações sobre o programa ou acesso ao formulário de candidatura poderão ser obtidos no edital disponível aqui.