Estudantes de graduação que têm interesse em participar de um programa de mobilidade internacional ou que já estão selecionados para algum programa no exterior podem se inscrever até 11 de abril de 2016, para integrar os novos  grupos do Programa de Orientação Profissional para Intercambistas. As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail popufmg@gmail.com.

O objetivo dos grupos é preparar os estudantes para diversos aspectos da vida no exterior, entre eles, as diferenças culturais, o segundo idioma, o estabelecimento de redes sociais e o percurso profissional considerando o máximo aproveitamento desta experiência em seus respectivos projetos de carreira.

O projeto terá início no dia 13 de abril de 2016 e acontecerá às quartas-feiras das 16h40 às 18h10.