O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está recebendo inscrições de professores interessados em realizar mobilidade no período de 17 de fevereiro de 2020 a 17 de julho de 2020.

Os selecionados deverão cumprir um plano de trabalho que abrange o ensino de uma disciplina, a participação em projetos de inovação pedagógica e o desenvolvimento de um plano de pesquisa com um ou mais pesquisadores do Instituto.

Além de alojamento na Residência Internacional de Professores do IPB, serão oferecidas passagens aéreas de ida e volta.

É requerido que os candidatos possuam doutorado e currículo científico de impacto internacional. A inscrição deve ser feita pela plataforma até o dia 31 de outubro. Para mais informações sobre a inscrição e o plano de trabalho, consulte aqui o edital.