No dia 19 de outubro, quarta-feira, a Diretoria de Relações Internacionais da UFMG ofereceu ao público uma programação especial.

Das 9h30 às 11h30, a professora Miriam Jorge, Diretora Adjunta de Relações Internacionais, esteve no auditório do CAD 2 para conduzir mesa-redonda intitulada “Internacionalização para além da mobilidade”, com o objetivo de discutir a criação de uma cultura de internacionalização no campus, para além da mobilidade de estudantes e docentes.

À noite, o auditório da Reitoria recebeu os chineses do grupo Art Performance da Universidade Normal de Shandong que apresentaram quinze danças variadas.

Todas as atividades fizeram parte da 25ª edição da Semana do Conhecimento, evento que foi realizado de 17 a 21 de outubro de 2016, nos campi da UFMG em Belo Horizonte (Pampulha e Saúde) e Montes Claros.