Os estudantes que têm interesse em realizar intercâmbio internacional, através do programa Ciência sem Fronteiras, serão o público alvo de palestra que acontecerá no dia 22 de abril de 2015, das 11h15min às 12h30min.

A palestrante será Anna Seidel-Quast, representante da University of Wisconsin-Madison, dos Estados Unidos. Ela abordará diversos assuntos relacionados à instituição americana, além de apresentar as oportunidades de intercâmbio acadêmico, no âmbito do programa Ciência sem Fronteiras.

A palestra ocorrerá no auditório A104, do Centro de Atividades Didáticas II (CAD2). Na oportunidade serão pautadas, também, as oportunidades da Universidade de Wisconsin-Madison e o valor dos estudos internacionais na instituição estrangeira.

Mais informações sobre a universidade estão disponíveis aqui.

Data: 22 de abril de 2015.

Horário: das 11h15min às 12h30min.

Local: auditório A104, do Centro de Atividades Didáticas II (CAD2).