No dia 09 de junho, a partir das 12h30, representantes da ParisTech (Institut des sciences et technologies de Paris) estarão no auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) para apresentar a Instituição, bem como as oportunidades de mobilidade internacional para os estudantes de graduação e pós-graduação.

A palestra será ministrada em português, pelos seguintes representantes: professor Jean-François Naviner, da Telecom ParisTech, Claude Barbichon, representante da ParisTech no Brasil, e professor Ricardo Lobo, da ESPCI ParisTech.

Será uma ótima oportunidade para que toda a comunidade acadêmica conheça as escolas do grupo ParisTech, que é formado por onze escolas de engenharia e uma escola de administração de empresas.

Acesse o site das escolas:

AgroParisTech, Arts & Métiers Paristech, Chimie ParisTech, ESPCI ParisTech, ENSTA ParisTech, Ecole Polytechnique, Mines ParisTech, Ponts ParisTech, Telecom ParisTech, ENSAE ParisTech, IOGS, e HEC.