O Setor de Proficiência Linguística da DRI e a Faculdade de Letras divulgam o resultado do teste de nivelamento para as turmas de Francês para Fins Acadêmicos.

Lista de aprovados e nível para qual foi classificado

Os alunos selecionados devem fazer a matrícula de modo online, preenchendo o formulário que receberam por e-mail. Caso seu nome esteja na lista de alunos classificados e não tenha recebido o link do formulário, favor solicitar enviando um e-mail para proficiencia@dri.ufmg.br. O formulário estará aberto até às 23h59 do dia 13/03.

Os alunos da lista de espera serão chamados mediante a desistência ou vagas remanescentes. É imprescindível a participação de todos os alunos que preencheram o formulário no primeiro dia de aula, ou será considerada desistência e chamaremos um aluno da lista de espera.

As turmas de segundas e quartas terão início no dia 20/03 e as turmas de terças e quintas no dia 21/03.

Os dias e horários das aulas são:

FRANCÊS PARA FINS ACADÊMICOS 1 (FFA 1)

Segundas e quartas, 11h30 às 13h00, sala C212 (CAD 2)

FRANCÊS SEM FRONTEIRAS: PREPARER SON INTÉGRATION À L’UNIVERSITÉ

Terças e quintas, 17h30 às 19h30, sala à ser confirmada por e-mail.

FRANCÊS PARA FINS ACADÊMICOS 2 (FFA 2)

Terças e quintas, 11h30 às 13h00, sala B312 (CAD 2)

O CAD2 é localizado ao lado da Faculdade de Letras.