O Setor de Proficiência Linguística da DRI e a Faculdade de Letras divulgam as listas dos selecionados e não selecionados para o curso “Espanhol para Fins Acadêmicos” 2015/1.

O curso será iniciado na próxima terça-feira, dia 17/03/15.

As aulas ocorrerão:

Dias: Terças e Quintas

Horário: 17:00 às 18:40

Local: sala B306 – no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humana s – CAD2.

IMPORTANTE: O formulário de inscrição será preenchido em sala de aula, portanto no dia 17/03/15, os alunos selecionados deverão chegar às 16h30 para a efetivação da matrícula.

Os alunos que não puderem comparecer no dia 17/03/15, poderão se inscrever no dia 19/03/15.

ATENÇÃO: Quem não comparecer na primeira semana de aula não terá mais direito à matrícula.

Confira as listas abaixo para verificar se você foi selecionado:

Lista dos Selecionados – Espanhol para Fins Acadêmicos 2015/1 – clique aqui

Lista dos Não Selecionados – Espanhol para Fins Acadêmicos 2015/1 – clique aqui

Observação: Conforme previamente divulgado, o atendimento do curso de Espanhol para Fins Acadêmicos é para o nível intermediário.