A Diretoria de Relações Internacionais da UFMG divulga o resultado final da  Primeira e Segunda Etapa do Programa Minas Mundi, contendo 1) a lista de aprovados, 2) a lista dos excedentes prioritários, 3) a lista dos excedentes potenciais e 4) a lista dos eliminados .

Observações:

•  Os estudantes abaixo listados, que estão participando de outro programa de intercâmbio da DRI, se enquadram nos itens do Edital 2.5 e 3.2.8.

2010028460  /  2011077480  /  2011422935  /       2010001634  /    2007015794  /  2011010025  /  2011422935

“2.5. Estudante que já participou ou que já tenha sido selecionado para participar de programa de intercâmbio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG somente poderá participar novamente, caso seja classificado, se        houver vagas ociosas disponíveis após a seleção dos candidatos que participarão pela primeira vez.”

“3.2.8. O estudante que já participou de programa de intercâmbio da DRI e por isso recebeu algum tipo de auxílio financeiro, caso seja classificado, somente poderá receber Auxílio à Mobilidade Internacional ou Bolsa de Intercâmbio Internacional se o montante especificado no subitem 3.2.1 não estiver totalmente comprometido após a concessão dos auxílios financeiros a candidatos que participam pela primeira vez.”

•     Universidad de Sevilla: Tendo que constar adequações dos semestres de intercâmbio solicitado por esta Universidade, os alunos aprovados para Universidad de Sevilla serão informados  posteriormente de seus respectivos semestres de intercâmbio.
  •   Informamos que todos os alunos APROVADOS e EXCEDENTES PRIORITÁRIOS que pretendam pleitear Auxílio Mobilidade Internacional e Bolsa de Intercâmbio Internacional devem estar atentos ao Edital – pág. 39 Anexo –  Fump.
  •   Lembramos a todos os aprovados neste processo seletivo que deverão confirmar participação no Minas Mundi conforme Edital 03-2013:

“11.9. Todos os estudantes selecionados deverão confirmar de modo formal, mediante e-mail enviado para, o interesse na realização do intercâmbio para o qual foram selecionados até 15 dias corridos após a data de divulgação do resultado da concessão do Apoio previsto no item 3, conforme estabelecido  no item 2 do “Anexo Fump”.”

Veja mais informações no edital 03-2013  (ErrataAdendoAdendo 02 e Errata do Adendo).