A Diretoria de Relações Internacionais da UFMG divulga o resultado final do Programa Minas Mundi com a lista de aprovados, a lista dos excedentes prioritários,  a lista dos excedentes potenciais e a lista dos eliminados.

Apoio Financeiro

O apoio financeiro será concedido prioritariamente aos estudantes classificados pela FUMP nos níveis socioeconômicos I, II e III. Portanto, os estudantes aprovados e os excedentes prioritários que desejam concorrer ao apoio tem o prazo que vai desde a data de divulgação do edital até quinze dias corridos depois da divulgação do resultado final do Minas Mundi para preencher o questionário socioeconômico de acesso aos benefícios de graduação no site da FUMP, que está disponível aqui.

Estudantes já classificados nos níveis, I, II ou III que estejam com a avaliação socioeconômica vencida devem ir pessoalmente à FUMP para solicitar a renovação do estudo socioeconômico no prazo de até quinze dias corridos após a divulgação do resultado final no site da DRI.

Estudantes com estudo socioeconômico dentro do prazo de validade não precisam fazer nova avaliação socioeconômica.

Interposição de recurso contra o resultado final

Os eventuais pedidos de recurso deverão ser encaminhados através do endereço eletrônico recursos@dri.ufmg.br no prazo de 10 (dez) dias corridos contados a partir da data de divulgação do resultado final.