A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna público o resultado do Programa de Intercâmbio Brasil-México – BRAMEX2/2016.

Os estudantes aprovados na segunda etapa do processo seletivo serão contatados por e-mail pela DRI, que solicitará a confirmação da participação no programa. A resposta a esse e-mail, constando da informação da participação do selecionado, deverá ser enviada até às 23:59 desta sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, impreterivelmente.

Se o estudante selecionado não receber o e-mail até às 23:59 desta quinta feira do dia 23 de junho de 2016, deverá entrar em contato com a DRI no dia seguinte, a fim de confirmar participação.

Uma vez confirmada a participação do estudante no programa, a DRI enviará e-mail com orientações sobre a documentação necessária para a realização da mobilidade.

A Diretoria de Relações Internacionais agradece a participação de todos os candidatos inscritos e incentiva a procura de novas oportunidades de mobilidade, que serão divulgadas no site e Facebook da DRI.

Confira aqui para ver a lista de aprovados na 2º etapa e a de eliminados.