Reunião com os futuros padrinhos e madrinhas.

Iniciando os preparativos para a chegada dos estudantes intercambistas 2015/2, o Setor de Acolhimento da DRI, juntamente com o programa Bem Vindo, realizaram, entre os dias 16 e 17 de junho, a reunião com os inscritos na Chamada do Programa de Apadrinhamento.

Elaine Parreiras, servidora responsável pelo Setor de Acolhimento da DRI.

Na ocasião, Elaine Parreiras, servidora responsável pelo Setor de Acolhimento da DRI, repassou orientações sobre a importância do auxílio do padrinho na chegada do estudante estrangeiro a UFMG, na retirada dos documentos, além da importância da troca de experiências culturais.

Designação de afilhados.

No final, a equipe da DRI realizou a designação dos estudantes estrangeiros aos futuros padrinhos.

A novidade desse semestre do programa é a participação dos funcionários da UFMG, o que não acontecia em edições anteriores.

O Setor de Acolhimento da DRI, juntamente com o programa Bem-Vindo, ainda está recebendo inscrições de interessados em apadrinhar um estudante estrangeiro. Será necessário, apenas, que o candidato entre em contato com a responsável pelo programa através do e-mail acolhimento@dri.ufmg.br ou compareça pessoalmente à DRI, de segunda a sexta, das 09 às 17 horas.