A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG receberá, até o dia 23 de setembro de 2019, inscrições para processo de seleção de estudante de doutorado que atuará no suporte de projetos de levantamento da produção científica em Estudos Regionais na UFMG e com o Relatório Mundial de Humanidades, região América Latina, da UNESCO.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados, cursando doutorado nos cursos de Ciência Política ou de Ciência da Computação para trabalho de coleta, sistematização e análise de dados de diversas fontes, tais como bancos de dados, bases textuais, material em html e informações da web.

O valor da bolsa é de R$2.200,00 mensais, com carga horária mínima de 15 horas semanais, sendo pelo menos 4 horas presenciais. As outras horas poderão ser executadas em regime de home office.

Mais informações sobre a candidatura e detalhes sobre a vaga estão disponíveis no Edital 006/2019.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.