A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG receberá, até o dia 21 de outubro de 2019, inscrições para processo de seleção de estudante de pós-doutorado que atuará no suporte de projetos de levantamento da produção científica em Estudos Regionais na UFMG e com o Relatório Mundial de Humanidades, região América Latina, da UNESCO.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados, que tenha o doutorado concluído para trabalho de coleta, sistematização e análise de dados de diversas fontes, tais como bancos de dados, bases textuais, material em html e informações da web.

O valor da bolsa é de R$3.000,00 mensais, com carga horária mínima de 15 horas semanais, sendo pelo menos 4 horas presenciais. As outras horas poderão ser executadas em regime de home office.

Mais informações sobre a candidatura e detalhes sobre a vaga estão disponíveis no Edital 007/2019.

Ficha de inscrição